Termos e condições do programa de referência “Plano Amigo” da Plenitude
1. Prémios
Por cada amigo que recomendar e o mesmo aderir à Plenitude, pode obter os benefícios seguintes:
Descrição | Prémio |
---|---|
Contrato de Tarifa Fácil Eletricidade | Cartão oferta Amazon de 30€ |
Contrato de Tarifa Fácil Gás | Cartão oferta Amazon de 30€ |
Contrato de Tarifa Fácil Eletricidade e Gás (dual) | Cartão oferta Amazon de 60€ |
2. Condições gerais
- O programa «Plano Amigo» destina-se a qualquer utilizador, seja ou não um cliente da Plenitude (a seguir designado por «recomendador»), que deseje recomendar um amigo, familiar ou conhecido (a seguir designado por «amigo» ou «recomendado») para concluir um novo contrato de fornecimento com a Plenitude.
- Para ser considerada uma recomendação válida, o amigo terá de cumprir os seguintes requisitos:
1) Não ser um cliente atual da Plenitude de nenhum dos produtos referidos no ponto 1 das presentes condições gerais.
2) Ser maior de idade.
3) Residir em território português.
4) Ser titular de um ponto de fornecimento com uma tarifa de acesso 2.0 TD.
- Um recomendador pode convidar um máximo de 10 amigos por ano civil para ganhar um prémio no âmbito deste programa. Se o limite máximo de 10 amigos por ano for ultrapassado, não será atribuído o prémio. No final do ano, o referenciador pode voltar a ganhar prémios se convidar os seus amigos, até ao máximo de 10.
- O prémio será concedido mediante um Cheque prenda da Amazon, que será enviado ao recomendador após a validação da contratação do recomendado.
- Uma vez celebrado o contrato, o prazo de verificação e de validação do prémio pode demorar até 60 dias. Por conseguinte, o amigo convidado deve permanecer na Plenitude durante um mínimo de 2 meses para que ambas as partes recebam as suas recompensas.
- É indispensável que o recomendado siga o link fornecido pelo recomendador e conclua a contratação através do canal disponibilizado para o efeito, para que a recomendação seja considerada válida. A contratação dos produtos por qualquer outro meio não será válida para efeitos da promoção.
- Se tiver alguma dúvida sobre este programa, entre em contacto connosco diretamente através do email planoamigo@eniplenitude.pt.
3. Validação e entrega de prémios
- Uma vez confirmada a contratação pelo amigo e cumpridos todos os requisitos, o prémio será enviado mediante um Cheque prenda da Amazon para o e-mail registado. Após a conclusão da contratação, o prazo para a verificação e validação do prémio pode demorar até 60 dias. Por conseguinte, o amigo convidado deve permanecer na Plenitude durante um mínimo de 2 meses para que ambas as partes recebam as suas recompensas.
- A obtenção do Cheque-prenda está condicionada à correta formalização do contrato com a Plenitude por parte do recomendado para qualquer uma das tarifas referidas no ponto 1. A Plenitude não se responsabiliza por qualquer circunstância ou falta de requisitos que impeçam a formalização do contrato de fornecimento.
- O Cheque prenda não pode ser trocado por qualquer outro prémio ou serviço.
- O utilizador premiado deve fazer uma utilização legal e legítima do prémio.
- A Plenitude não se responsabiliza por quaisquer incidentes que possam ocorrer após a entrega do Cheque prenda, nem pelos requisitos ou procedimentos a serem seguidos pela empresa onde o mesmo deve ser utilizado.
4. Buyapowa
O Cliente deve aceitar as condições gerais da Buyapowa, empresa com a qual a Plenitude colabora para o desenvolvimento deste programa de recomendação, para que a sua participação seja válida.
5. Alterações e atualizações
A Plenitude reserva-se o direito de modificar, suspender ou terminar este programa de recomendação em qualquer altura sem aviso prévio. Recomenda-se uma revisão regular destes termos e condições para estar informado de quaisquer alterações.
A Plenitude reserva-se o direito de encerrar o programa para aqueles que utilizarem indevidamente a promoção, praticarem atos fraudulentos ou prejudicarem outros participantes. A Plenitude reserva-se também o direito de alterar a mecânica e os prémios da promoção.
Caso a Plenitude ou qualquer entidade profissionalmente ligada a ela no desenvolvimento da promoção detetarem qualquer anomalia ou suspeitarem que um participante está a impedir o seu desenvolvimento normal, por meio de qualquer procedimento técnico ou informático, ou a realizar qualquer ato fraudulento que contrarie a sua transparência, a Plenitude reserva-se o direito de cancelar e até mesmo retirar o Cheque-prenda automaticamente e sem qualquer tipo de explicação a todos os participantes que tenham beneficiado direta ou indiretamente deste tipo de ações fraudulentas, podendo igualmente exercer todos os procedimentos civis ou criminais que se possam aplicar.
6. Política de privacidade
Em conformidade com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (a seguir designado por «RGPD») e outros regulamentos aplicáveis em matéria de proteção de dados, o participante é informado de que os dados pessoais que voluntariamente fornece para participar no sorteio serão tratados confidencialmente e incluídos na atividade de tratamento correspondente da qual é responsável a ENI PLENITUDE IBERIA S.L, CIF: B39793294, com sede social em C/ Albert Einstein 20, Edificio Bisalia, PCTCAN, 39011, Santander.
O tratamento dos seus dados é legitimado pelo seu consentimento, artigo 6.1.a) do RGPD, e serão mantidos enquanto não solicitar a sua eliminação e durante os anos necessários para cumprir as obrigações legais. Os dados serão tratados com a finalidade de processar a sua participação no programa e, se for o caso, para a entrega do Cheque-prenda, assim como para efetuar a mudança da empresa comercializadora. Os seus dados podem ser comunicados a terceiros colaboradores da Plenitude para os fins acima referidos, incluindo a receção de comunicações desses terceiros para a gestão do programa. Informamos que pode retirar o seu consentimento em qualquer momento, bem como exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação do tratamento e portabilidade dos seus dados, enviando um e-mail para lopd@eniplenitude.pt. Se não considerar satisfatório o exercício dos seus direitos, pode apresentar uma queixa à autoridade de controlo www.cnpd.pt.
Os participantes foram informados da Política de privacidade e de Proteção de dados da Plenitude e dão o seu consentimento para os fins acima indicados.
Obrigado por nos ajudar a crescer e confiar na Plenitude. Recomende e ganhe com o nosso Plano Amigo!